20 de dezembro de 2014

Fic/Imagine com Zayn Malik (My Everything) - Capitulo 21

 
 Esse imagine contem linguagem impropria e imagens/gifs inapropriados  
Não leia caso você não tenha pelo menos 14 anos ou seja Algum dos 1D disfarçados
Caso tenha menos de 14 anos não nos responsabilizamos pelo que você irá ler/ver


 CAPITULO 21 - Sex Gay.

Corremos contra o tempo, nos arrumamos, rapido mas ficamos gatas porem Emily ficou perfeita:
Eu fiquei meio rockeira :
Pegamos um taxi e fomos até a StopToStreap, chegamos era 21:00, ja estava uma loucura, Fiquei no bartender enquanto Emily foi piranhar, avistei Harry e Louis juntos sentados tomando um drink, era uma loucura, som alto, gente dançando, se esfregando, Vi Zayn entediado com Liam no canto ao lado do banheiro, ja Niall estava pegando geral, Liam logo foi dançar com umas meninas, vi Louis dar bebidas para Zayn, Zayn entrou no banheiro masculino, aproveitei o momento e entrei junto, só para que ele visse meu rosto, asim que entrei ele me viu rapido, ele estava lavando seu rosto, para retomar a luscidez, eu voltei e corri para pista.

ZAYN ON
Ja tomei uns 3 drinks de vodka, mais algumas caipinhas e outras bebidas misturadas, ainda é cedo para estar bebado, e eu talvez eu esteja um pouco, entrei no banheiro para lavar meu rosto e juro que vi Chloe, não é possivel, como ela estaria aqui? não faz setido, voltei e tentei procurar alguem que se parecesse com ela, Harry e Louis estavam tão juntos que achei que eles iam se pegar ali, como se ninguem nunca tivesse suspeitado.Vi Emily, amiga da Chloe beijando uma menina, puxei ela pelo braço e perguntei onde esta Chloe. Ela me repreendeu dizendo que se eu contasse para Liam que vi elas lá ela cortaria meu pinto kk, okay, ela disse que Chloe estava no banheiro feminino, entrei lá e não vi ninguem.

CHLOE ON
Tomei umas bebidas, as horas passavam, o lugar era grande eu ja não via ninguem, eu sou do tipo bebada depressiva, após beber fiquei sentada na bancada, quando um garoto veio até mim,
ele sentou do meu lado e falou alto, para que eu escutasse com todo o barulho que havia no local:

-Ta sozinha gata? -ele sorriu malicioso-

-Estou com minha amiga mas ela sumiu. -Falei sonolenta porque da bebida-

- Eu te protejo , você não vai precisar dela. -ele sorriu-

Que sorriso ele tinha, muito lindo, os olhos dele, ele é tão covidativo:

- Seu sorriso é lindo -falei sorrindo-

-Lindo são seus olhos moça -ele corou-

-estou meio bebada desculpa -falei rindo-

-Tambem estou, estamos no mesmo barco -ele riu-

Ele não parecia aqueles caras que fingem ser legais pra te levar pra cama, ele parecia tão honesto, me chamou para ir a um lugar menos barulhento e claro.

-Claro? Aqui? só se for o banheiro né? -eu ri-

-Pode ser -ele riu-

-Masculino ou feminino? -perguntei zoando-

-masculino -ele riu-

-Ta falando serio?

-Sim -ele confirmou-

Ele era um gato, levantei e ele me puxou e fomos para o banheiro, não havia ninguem, e o banheiro não fedia, .... MILAGRE. Analisei o rosto perfeito dele, meu deus que homem lindo, seu nome era Josh:
 Ele me colocou em cima da pia e me beijou, o beijo foi ficando mais quente:

Ok não era certo, eu estava bebada, mas não conseguiria parar. Tentei empurrar ele:

-Não quer ? -ele fez cara de triste-

-Desculpa -eu disse abaixando a cabeça-

Ele me puxou e voltou a me beijar, e eu não consegui parar, ele tirou minha blusa, me deixando se sutiã, eu fechei os olhos enquanto ele descia beijos em minha barriga depois subiu voltando a me beijar, senti quando alguem puxou ele gritando fica longe dela, era a voz de Zayn. Ele empurrou Josh mandando ele ficar longe de mim, Josh empurrou ele falando: '' você esta louco meu irmão''.


 Falei para Zayn sair dali, mas ele estava bebado de mais para me escutar, ele me empurrou e foi para cima de Josh não fazia sentido algum aquilo.  Vi os dois se atracando no banheiro, gritei mando eles parar, vi quando Liam apareceu do nada, me viu de sutiã, me olhou estranho e viu Zayn e Josh se pegando na porrada, ele correu e separou os dois:
-Que palhaçada é essa aqui? -Liam gritou revoltado-
 Nesse momento Emily entra no banheiro e ve a cena toda

-Zayn me viu aqui com Joash e voou para cima dele -falei revoltada-

- O que vocês duas estão fazendo aqui? -Liam gritou-

-A gente veio curtir -disse Emily-

-EU sabia que vocês iam aprontar algo- disse Liam irritado-

-Eu entrei aqui e vi esse zé ruela tirando a roupa da Chloe -disse Zayn tonto de bebado-

- Que lindo Chloe, não sabia que agora você agarrava qualquer um que aparecia na sua frente.

-Liam cala boca que eu vi você caindo matando em cima de muitas meninas na pista.

-Ja são 01:00 da manhã, acabou, Chloe, Emily vocês vão para casa comigo, Zayn você vai com Harry e Louis. -Disse Liam mandando-

-Ta Liam -falei irritada-

Eu não bato de frente com Liam, eu sei que ele esta certo.Emily tentou dizer que ia ficar mas Liam puxou ela pelo braço e levou para o carro. Eu ri com a cena, me desculpei com Josh e fui com Liam.

Fiquei a viagem inteira pedindo desculpas para Liam que estava irritado, ele tem senso de proteção, ficou dizendo que algo ruim poderia ter acontecido, que eu tenho que pensar nas coisas que eu faço, e tals. Falei pra ele se acalmar e beijei o rosto dele para que ele ficasse menos pilhado, ele riu e eu ri.

-Chloe chupa ele que ele fica calmo rapidinho -disse Emily rindo-

-Chupa você vagabunda -eu ri-

- Ninguem vai me chupar -ele riu-

- Eu quero sexo -falei sonolenta-

-Em casa te dou o que você quiser -disse Emily-

-Eu quero rola Emily, e a do Zayn, aquele viado, não tinha nada que me atrapalhar com o Josh .

-Chloe você ta bebada amor. -Disse Liam-

-Liam, fode comigo? -falei rindo-

-Não, vai com o Zayn, é ele que você que né?-disse Liam-

-Se fode Liam -deitei pro lado no carro e cochilei-

Quando chegamos, Liam me acordou e me fez beber quase um litro de agua, amor paterno é tudo né kk, voltei a dormir nos braços dele junto com Emily, Liam era quente <3 a cama estava fria.

ZAYN ON
Fiquei puto, Chloe se atracando com um cara no banheiro, achei que ela me amasse, mas enfim eu vou casar amanha, o que adianta esse amor?. Eu estou bebado, preciso dormir, amanha o dia vai ser corrido, vou ter que casar com uma mulher que eu não amo porque de um filho e ter que ver a mulher que eu amo na plateia sentada me vendo casar.

-Harry, Louis vamos -apressei os viado-

-Vamos chatão -disse Harry indo pro carro-

Vou nem falar nada, 3 bebados e um dos bebados vai dirigir, se eu morrer pelo menos não vou casar, ri na minha cabeça. Fomos para casa de Harry, minha cabeça estava pulsando, deitei no sofá da sala e bebi agua até não aguentar mais. Cochilei ali mesmo no sofá, acordei as 4 da madrugada, fui a cozinha de Harry e comi nutella, subi as escadas fui até o primeiro quarto que vi e abri, Harry e Louis estavam acordados e conversando deitados em cima da cama, Louis em chamou e eu entrei, sentei e fiquei conversando com eles, Harry tinha um sorriso malicioso no rosto que me fez rir:

-Zayn, quer provar de uma coisa nova? -Harry sorriu malicioso-




















-Depende -sorri de volta me perdendo nos olhos verdes pulsantes dele, sim ainda estou bebado-

- Só segue o roteiro sem reclamar -Disse Louis se aproximando de mim e me beijando-

Ok, eu nunca beijei um cara, meu coração parou, a boca de Louis era leve, sua lingua brincava na minha boca, ok aquilo foi bom.

-Gostou Zayn? -perguntou Harry-

Eu não respondi, apenas mordi os labios, Harry me empurrou ficando por cima de mim, me beijou enquanto puxou meus cabelos, mordeu meu pescoço, aquilo era muito bom. Tirei a camisa de Harry enquanto Louis tirava a minha, Harry desceu beijos pela minha barriga e voltando para me beijar:
Louis ficou de cueca e tirou a calça de Harry deixando-o de cueca, Harry beijou Louis, tirei minha calça ficando de cueca, Louis ficou em pé de cueca na minha frente, Harry empurrou minha cabeça contra a cueca de Louis, eu segui o ritmo e a mordi:
Harry tirou minha boxer e pegou no meu membro ja ereto, analisei e mordi os labios quando ele colocou meu pau na boca, e começou a me chupar, oh god, virei a cabeça para tras de prazer enquanto Harry me chupava:
Harry voltou a me beijar e abriu minhas pernas em volta dele, olhei estranho para ele, fiquei pensando: PQP a minha primeira vez fazendo sexo gay e ainda vou ter que dar? mds, Harry fez movimentos de ida e volta com a mão e me penetrou, a dor era imensa, gemi alto, Louis acariciou meus cabelos para que eu tentasse relaxar, Harry tentou por toda sua dimensão dentro de mim, e aquilo doia, Pedi para Harry parar, ele colocou a mão na minha boca e apenas disse:Relaxe. Ele pegou meu pênis e me masturbou, aquilo foi me aliviando, e eu senti Harry aumentando a velocidade, aquilo foi ficando prazeroso, a intensidade de Harry fazia meu corpo vibrar, ele me olhava sorrindo e eu olhava safado pra ele enquanto ele me penetrava:
Louis tirou a boxer ficando com seu membro na minha frente, me puxando para chupa-lo, eu meio sem jeito coloquei o pau dele em minha boca e chupei como se fosse um pirulito, Harry saiu de dentro de mim, eu levantei pegando Louis pelo cabelo e colocando ele de quatro, é gay, mas sempre tive um tesão pela bundona do Louis, Penetrei no Louis que gemeu de inicio, Louis chupava Harry, que não demorou para gozar na face de Louis, eu ja não estava aguentando de tesão, quando cheguei ao ápice dentro de Louis, vendo meu liquido vazar por sua farta bunda. Louis fez Harry o chupar até que o proprio chegasse ao orgasmo. Fomos os tres para o banheiro e tomamos banho juntos, bebemos agua e voltamos a dormir, enfim... Aquilo nunca aconteceu, eu não sou gay, eu vou casar amanha. Eu amo uma mulher, aquilo foi apenas um deslize. Um belo deslize.

Acordei ás 9:00 e me aprontei, ja não estava bebado, mas juro que se eu pudesse eu preferia que me carregassem, eu sentia uma dor lá tras que doia só de andar. Obrigado Harry, muito obrigado ¬ .¬
Harry e Louis logo acordaram e perguntaram se eu estava bem... Estava né, mas falei que andar ta complicado.

-Louis ficou o dia inteiro sentado na nossa primeira vez -disse Harry rindo-

Eu ri e esperei os meninos se arrumarem, tomamos um café rapido e fomos para minha casa, minhas roupas e os cabeleireiros e bla´blá blá todos estariam me esperando....

Chloe ON

Acordei com Emily gritando no meu ouvido, Liam ainda estava dormindo, eu estava entre os braços dele, ele abriu os olhos e sorriu:

-Bom dia princesa - e beijou meu rosto-

-Bom dia plebeu -dei um selinho nele-

Eram 11:00 quando tomamos nosso café, o casamento começaria as 14:00.

NOTAS FINAIS
Amores faltam 4 capitulos para acabar. FIQUEM LIGADAS.
MUITA COISA VAI ACONTECER NO CASAMENTO, NAO PERCAM.
AMO VOCÊS. A fic é escrita por mim, e montada por mim e pela minha parceira Angelica.
JA ESTOU ESCREVENDO A PARTE  22 <3 ACABO A FIC ANTES DA SEGUNDA FEIRA <3

Meu facebook para caso queiram me dar uma sugestão ou me apressar para postar os capitulos finais logo: https://www.facebook.com/GabrielRayHope
e aqui o da Angélica para slá.. qualquer coisa kk: https://www.facebook.com/angelica.saluton
 



3 comentários: