23 de dezembro de 2014

Fic/Imagine com Zayn Malik (My Everything) - Capitulo 22


Esse imagine contem linguagem impropria e imagens/gifs inapropriados  
Não leia caso você não tenha pelo menos 14 anos ou seja Algum dos 1D disfarçados
Caso tenha menos de 14 anos não nos responsabilizamos pelo que você irá ler/ver
CAPITULO 22:O Enterro  
Eu fui a um quarto e Emily foi para outro se arrumar, eu ao som do The Pink Print (Nicki Minaj) e Emily ao som de Beyonce, era 13:00 quando ficamos pronta, descemos as escadas, Liam ja estava sentado no sofá, com as mãos sobre o queixo em tédio nos esperando, Eu estava realmente linda:
Ja Emily, estava mais sexy, mostrando as pernas torneadas dela, realmente linda. Apliques no cabelo amarra em um rabo de cavalo:

-Chloe, Perrie vai te por para fora, tu que parece que vai casar com esse vestido -ele riu- ja você Emily, esta muito gostosa.

-Me fode Liam -eu ri-

-Obrigada gostoso -disse Emily-

-To brincando minha princesa, esta linda assim -Liam sorriu meigo-
Liam estava com um blazer roxo maravilhoso,estava lindo, o cabelo arrepiado para cima, os papeis e o gravador estavam todo com ele, iriamos desmascarar Perrie. O caminho estava meio turbulento pelo transito.
Chegamos ao local eram 14:30. Era um jardim com um caminho até um altar, cercado por cadeiras em circulo, era realmente lindo por mais que fosse simples:
Fiquei sentada com Emily e Liam, Emily estava com um fogo na pepeca, tava louca pra ver barraco e comer alguma coisa, Liam estava ancioso. Zayn estava ja no altar esperando de terno,ele me olhava e depois fingia não me ver, ele tinha uma cara triste quando me viu, ok, tentei nao manter contato visual com ele.

 PERRIE ON

Essas incopetentes me fizeram uma maquiagem ridicula, mandei tirar e fazer outra. Ja estava pronta, Zayn fez questao que eu fosse de branco, eu queria ir de vermelho. Branco é coisa de crente. efim. Entrei na droga da limosine, 20 min até chegarmos no local da cerimonia. Eram 15:00 quando cheguei, sai da limosine, um dos seguranças que estavam na porta entrou comigo, passei pelo tapete branco até o altar, todos me olhavam, vi Chloe sentada ao lado de Liam rindo com algo que eu pagaria para saber o que é. Espero que morra de câncer. Ai que musica irritante que é o brigada a tocar em todo casamento '' tãn tãn tan tã'' quando cheguei ao altar, Zayn me sorriu falso, os seguranças ficaram nas laterais do altar, a barriga falsa me incomodava tanto, aff. Ja cheguei e beijei Zayn:
O padre me olhou com cara de '' agora não'', mas foda-se, ''anda logo'' falei apressando-o.
Enfim.. o padre fez aquela declaração tediosa, ficou ali falando me matrimonio, perguntando se eu e Zayn aceitavamos aquilo ou isso, foi um tedio, quase quis me matar ou matar o padre. Eu de tpm e fingindo estar gravida.

-Zayn você aceita Perrie como sua esposa, para ama-la e dela cuidar até a morte? -perguntou o padre-

-Aceito -disse Zayn sorrindo-

-Perrie.. -interrompi ele-

-Padre se eu não aceitasse, não estaria aqui agora.

Ele me olhou como se eu fosse uma anti-cristo.

-Se alguem tiver algo contra o matrimonio dos dois, que fale agora ou se cale para sempre.

Nesse momento Chloe levanta da cadeira com Zayn e Emily. FILHAS DA PUTA

CHLOE ON
Quando o padre deu a deixa, foi nossa hora de entrar, levantei falando que era contra o casamento:

-Zayn, Perrie não esta gravida. -falei e Zayn arregalou os olhos-

-Quem você pensa que é garota? - a cara seria tomou conta dela-
- O que? -Zayn perguntou-

Liam foi até a caixa de som e colocou a gravação onde mostrava Chloe pedindo os falsos documentos, e dando os mesmo agora na mão de Zayn. Perrie me olhou transtornada, ficou calada em choque.

-Sua falsa, hipócrita, como você pode mentir para mim Perrie? por isso você não deixava eu ver sua barriga ou ir a ultrassom, o que você ia fazer? comprar uma criança para fingir ser nossa filha? sua imunda -Zayn deu um tapa no rosto dela-

Todos que estavam sentados olhavam para gente adorando o barraco, Emily então estava vibrando. Perrie abriu o feixe do vestido puxando a barriga falsa e tacando no Zayn dizendo que amava ele, que ele era tudo pra ela, que era pra ela ficar com ele, que faria tudo por ele, ela ajoelhou no chão e pediu pra ele ficar com ela, Zayn cuspiu no chão e chamou ela de vadia descarada, eu sorri,e ela me olhou metralhando. Perrie levantou e veio para cima de mim, gritando querendo me bater, os seguranças a seguraram:
Ela gritava dizendo que ia me matar, que a culpa era minha,que eu que causei aquilo tudo. Perrie fingiu parar com o piti, quando o segurança a largou ela tirou a arma do bolso dele e apontou para mim, fiquei em choque:
Os olhos dela me fitaram, ela sorriu de canto de boca e falou: morre vadia

Foi tão rapido, escutei Zayn gritando, olhei o dedo de Perrie apertando o gatilho e fechei os olhos, escutei 3 disparos, quando abri o os olhos, Liam estava na minha frente, ele entrou na minha frente para que os tiros fossem nele e não em mim, eu gritei na hora que vi ele cair no chão, Perrie jogou a arma no chão e fugiu. Liam estava sangrando, Emily entrou em desespero, eu ja comecei a chorar, EMily ligou para ambulância enquanto eu tentava manter Liam acordado. Ele tinha dificuldade em respirar, o sangue que saia dele era incontrolavel, todos estavam em panico, Emily ñão parava de chorar, Zayn  estava perplexo não se mexia, todos fizeram uma roda entre a gente, eu estava ajoelhada no chão ao lado de Liam.

-Liam, Liam por favor,  seja forte, não feche os olhos, por favor fica aqui comigo, eu te amo de mais meu leão marinho. -falei chorando incontrolavelmente, meu choro pingava no blazer de Liam-

- Chloe, eu te amo -ele sorriu tentando manter os olhos abertos-

-Eu tambem te amo, Liam por favor, porque você fez isso? meu deus, eu preferia ter levado os tiros ao ver você assim, Liam por favor Liam fica comigo. -Estava desesperada, chorava muito, Liam mal conseguia falar-

-Chloe, eu prefiro morrer ao ver você morrer, eu te amo mais que a minha propria vida, você que deu sentido a ela, desde que te conheci nunca fiquei tão feliz, e fico mais feliz em ter que dar a minha vida para que você mantenha a sua, não chore por favor, um dia nos veremos de novo, até lá saiba que estarei olhando por você meu anjo, minha princesa, eu não consigo mais falar, estou me esforçando muito, desculpa Chloe. -ele disse com lagrimas nos olhos e perdendo o ar-

-Liam, não Liam, por favor, Liam, Liam fica comigo, não, não -gritava desesperadamente-

-Adeus Chloe -ele disse-

-Liam eu te amo Liam, por favor, fica, Liam. -disse deitando sob sua barriga-

Um pouco de sangue vazou da boca de Liam, ele se contorceu de dor momentanea, ele sorriu e olhou para o ceu, no mesmo instante ele ja não estava mais entre nós. Eu gritava de mais, ele não tinha pulso, eu puxava ele pra abraça-lo, eu não acreditei que ele tinha morrido, o sorriso estampado no rosto dele mesmo, os olhos castanhos profundos ainda abertos, com um toque eu os fechei, eu não conseguia acreditar que aquilo era real, meu coração sentiu uma dor, meu corpo estava dormente, Emily caiu de joelhos do meu lado chorando, ela se apoiou na perna dele chorando, a cabeça dele estava em meu colo enquanto eu beijava seu rosto ja palido chorando. Porque? porque logo o Liam? Ele deu a vida dele por mim, ele me amava, eu não vou conseguir superar isso. A ambulância chegou, mas ja era tarde eles apenas confirmaram o que ja era fato, Liam faleceu. Zayn me abraçou e tentou me acalmar, eu molhei seu paletó com choro, não conseguia aceitar que meu macaquinho se foi, eu não vou conseguir superar isso. Emily estava detonada, ela estava tão mal quanto eu, ela gostava dele.
Zayn levou eu e Emily até o carro dele, meu coração esta dilacerado por dentro, eu sinto que metade de mim esta fora de mim, eu sinto uma dor forte do peito, que parece que não vai passar. Vi Zayn ser forte, ele ainda estava assustado, não deu 10 minutos , ele parou e começou a chorar no volante do carro:

-Isso não ta acontecendo, não esta, meu irmão, esta morto -ele chorou em gemidos-

Meu coração partiu, ver que não é facil para Zayn, foi enganado 8 meses com um sonho de ser pai, iludido por uma vagabunda que só queria fama, agora perder seu melhor amigo.

Eu estava no banco de tras com Emily, passei para o da frente, ficando em cima de Zayn, abraçei ele, senti seu peito soluçar, eu chorei no ombro dele e ele no meu, ele tirou me olhando em prantos e pediu desculpas por isso.

-Zayn, a culpa não é sua, não pense isso, Perrie que fez isso. -falei chorando-

-A culpa é minha Chloe, eu que tomei as decisões erradas -ele disse chorando-

Conveci Zayn de que ele não tinha culpa, chegamos na casa de Zayn. Tentei me acalmar, Zayn não falou conosco apenas subiu as escadas e foi para seu quarto. Eu e Emily ficamos abraçadas tristes. Emily entrou no segundo quarto a esquerda do quarto de Zayn e eu no direito.
Não, isso não pode estar acontecendo,eu não acabei de ver meu melhor amigo, o cara que me amou suficiente a dar a vida por mim  morrer. Cai no canto da porta toda suja de maquiagem:
Levantei tirando toda minha roupa, entrei no banheiro nua, enchi a banheira e tentei me acalmar com um banho. Fiquei cerca de 1 hora ali debaixo d'agua meu corpo ja estava enrugado. Vi o relogio eram 19:00, coloquei minha calcinha e meu sutiã, cai na cama e comecei a gritar, toda minha revolta e toda minha dor eu coloquei para fora gritando, arranhei meus braços, puxei meus cabelos, eu não consigo conter meu desespero, abri a gaveta, peguei varios comprimidos e tomei, deitei na cama quando Emily abriu a porta e entrou no quarto, ela me olhou, sua cara estava inchada de tanto chorar, ela pediu para dormir comigo. Estava tão exausta de chorar os remedios demoraram para fazer efeito, Emily estava quieta, chorava com a cabeça emperrada num travesseiro. Adormeci...
Acordei, todo ocorrido de ontem parecia um pesadelo, acordei pedindo para Deus, para que aquilo tudo tivesse sido apenas um sonho ruim, mas não dava para me auto-enganar, foi doloroso ver Emily deitada do meu lado com semblante triste, e o que me detonou foi não ter Liam ao meu lado dizendo: ''bom dia princesa'' e me dando um beijo na testa.
Levantei e fui ao quarto de Zayn, ele estava sentado em cima de uma cadeira olhando para a enorme janela de vidro do seu quarto:

 o tempo era nublado, ele parecia imóvel. Ele me viu na porta e fingiu não notar minha presença, eu me aproximei e perguntei se ele estava bem:

-Não consegui dormir, ainda estou tendo esperanças de Liam me ligar e dizer qual horario do ensaio da banda hoje, com aquela voz chata dele. -Disse ele sorrindo triste- . Meu celular ligou hoje mais cedo, eu podia jurar que era Liam, meu coração parou, para mim tudo foi uma mentira, mas as palavras foram as seguintes: Zayn Aqui é Niall, me ligaram dizendo que o enterro de Liam será hoje as 18:00 .

Eu abracei Zayn, ja não conseguia mais chorar, não tinha mais lagrimas, meu rosto era frio, seco, palido, sem desenhos.  Passei o dia todo tentando aceitar que tudo era verdade, aceitar que Liam esta morto, por minha culpa, EU devia estar morta não ele. Eu e Emily colocamos vestidos pretos, dos meus que haviam ficado na casa de Zayn quando eu fui embora, Zayn estava de terno preto. Fomos até o cemitério de Londres, quando chegamos havia parentes e amigos sentados em cadeiras sob o mato verde do cemiterio, havia um caixão aberto, por cima das estilhas de aço que o segurava. Aquilo me desolou, o sorriso de Liam ainda estavam ali, todos pareciam abalados, destruidos.
Alguns parentes falaram sobre Liam, Ja Harry e Louis tambem deram seu adeus, Zayn não teve forças para falar algo, eu não pude deixar de prestar a minha homenagem:

-Eu estou destruida, eu ja tive câncer eu ja quase morri, eu ja senti a pior dor do mundo mas nenhuma se iguala a esta, perder o Liam esta sendo a coisa mais dificil que tive que enfrentar. Eu lembro quando eu o conheci, viramos irmãos e confidentes, ele me abrigou, ele me ajudou,ele me fez conhecer meu pai, ele me apoiava em tudo, até quando eu fui presa, ele fez de tudo para me libertar, ele me visitava, ele fez de tudo para que eu estivesse bem, Ele brincava comigo, ele dormia abraçado comigo, eu escuto a voz dele dizer '' bom dia princesa'' ou ''bom dia luz da manhã'', sua boca beijando minha testa, seu carinho para que eu pudesse dormir, quando ele cantava para mim quando eu estava sem sono, de todo amor que ele tinha por mim, ele deu a vida por mim,ele me salvou, eu serei grata pra sempre, eu não conseguirei acordar de manha e saber que não terei o Liam para perturbar, meu coração ta desolado -as palavras saiam tremidas enquanto eu chorava- , Liam eu te amo, eu sei que você esta me escutando, saiba que eu vou te amar para sempre,você foi para mim a melhor pessoa que existiu, Eu posso olhar pros ceus agora e assimilar desenhos nas nuvens assim como a gente fez a primeira vez que eu e você saimos, quando você disse a poucos dias o quanto me amava, porque eu fui tão egoista? porque eu não te beijei e falei que queria que você fosse meu para sempre? Agora o que era meu para sempre ja não existe mais, porque você nao esta aqui, como eu vou poder prosseguir? como vou amar outra vez sem ter medo? sem teus conselhos? sem seu carisma? -Minhas palavras estavam me matando, eu cai de joelhos na frente de todos chorando-
 Liam eu prometo que você estara sempre no meu coração, seja lá onde você estiver, eu vou estar com você um dia, eu sei que você estara esperando por mim. Eu não vejo a hora de ver esse seu sorriso de novo, de você dizendo que tudo ficará bem, seus braços me rodeando, seus beijos, seu cheiro sem igual. Por favor, pode passar anos e anos, nunca deixe de olhar por mim,  seja a luz do sol que bate em minha janela, seja as gotas da chuva que cai, o arco iris do céu. Liam eu não vou viver sem ti. -Eu não conseguia parar de chorar-

Zayn veio até mim e me abraçou, eu cai em peito chorando, pedindo Liam de volta:

Zayn tentou me acalmar, vi Emily se aproximar e fazer sua despedida:

- Eu não conheço Liam a muito tempo, minha vida sempre foi corrida, sempre conheci gente nova, mas ninguem foi como Liam, ele sempre foi educado, gentil, romantico, feliz,altruista, nunca conheci alguem como ele a não ser a Chloe, ele era contagiante, ele me elogiava o tempo todo, ele me fazia rir, ele era incrivelmente perfeito, eu chorei a noite toda, meu coração esta em pedaços,eu estou acabada, Liam eu te amo, eu sou apaixonada por você, eu não tive coragem de falar isso, mas desde que eu te conheci, eu sou louca por você. Agora que você não esta mais aqui, eu sei que meu futuro ao seu lado não existira, e que eu terei que seguir em frente, encontrar outro amor, porque quem eu amo é você, e eu não sei o que dizer, eu te amo muito. Eu quero você de volta, Liam. =(


 Emily chorava sem parar. Eu tambem não logo Liam foi enterrado. Niall foi o primeiro a jogar uma flor.


A dor era evidente, eu queria que esse dia nunca tivesse existido.
Quando joguei flores no tumulo de Liam foi ccomo se eu tivesse enfiando uma faca em mim. Não suportei ficar ali. Pedi Zayn para levar eu e Emily embora. Ele tentou parecer forte mas voltou a chorar conosco a caminho de casa

NOTAS FINAIS
AMORES,não sei vocês mas eu esotu chorando, estou em prantos, me socorra, POR FAVOR, me digam o que acharam? por favoor, atualizo o mais rapido possivel, obg <3 AMO vcs <3 me digam oq acharaaaam? Pfvr hein gente kkk

Meu facebook para caso queiram me dar uma sugestão ou me apressar para postar os capitulos finais logo: https://www.facebook.com/GabrielRayHope
e aqui o da Angélica para slá.. qualquer coisa kk: https://www.facebook.com/angelica.saluton


  


20 comentários:

  1. eu não chorei, eu morri, chame um guindaste pq eu to no chão.

    ResponderExcluir
  2. Eu to chorando aqui ='( Muito, muito mesmo :'(

    ResponderExcluir
  3. Oxi,mt perfeito ele podia ressussita tipo aqueles filmes,e fica com a a Emilly,cara tipo triste :'(
    Mais ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  4. eu to no chao hoje nao foi dia pra mim =(

    ResponderExcluir
  5. Puta que Pariu você tinha que matar logo o Liam? Eu to quase morrendo de chorar cara :'( isso ta doendo de verdade, só de pensar que isso poderia ser verdade. Continua. Agora eu vou te xingar de viado por ter me feito chorar e por ter feito o Lii morrer. Viadoo.
    Beijinhos
    Adoro-te

    ResponderExcluir
  6. quando vc vai postar o proximo capitulo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanha ja posto o 23 e 24 como presente de natal u.u

      Excluir
    2. Vc falou q ia postar mais q hora q vc vai

      Excluir
    3. Posto hoje dia 26 SEM FALTA. 2 caps :*

      Excluir
  7. Choreei.pooxaa cara fez alguma coisa pra ele Voltar :( :'(

    ResponderExcluir
  8. Chorei não tem como não chorar nesse capitulo ! Faz alguma coisa pra ele voltar plss :( :( ! E quando vc vai postar o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  9. Pq vc ainda n posto? Disse q ia ser sem falta :(

    ResponderExcluir
  10. Nossa , chorando Muito .. Esse capitulo me fez lembrar a minha avó q nao esta mais comigo , com aquele sorriso . Aquele cheiro e perfume de flores q só ela tinha :'( ...

    ResponderExcluir
  11. estou a chorar isso doi de verdade ao saber que nao e verdade

    ResponderExcluir