27 de dezembro de 2014

Fic/Imagine com Zayn Malik (My Everything) - Capitulo 23


Esse imagine contem linguagem impropria e imagens/gifs inapropriados  
Não leia caso você não tenha pelo menos 14 anos ou seja Algum dos 1D disfarçados
Caso tenha menos de 14 anos não nos responsabilizamos pelo que você irá ler/ver


 CAPITULO 23: Oi Perrie

O primeiro dia sem Liam foi o pior. Fiquei presa no meu antigo quarto da casa de Zayn, Emily estava sempre ao meu lado, mas parecia tão distante, ela esta fechada, não falava, não comia, não levantava, passava o dia todo deitada. E eu ao menos tentava tirar o foco da minha cabeça. Aquilo perturbava minha cabeça, me agoniava, eu faria TUDO, para ter minha foca peluda de volta. 
Zayn entrou no quarto, quebrando o silêncio, ele mandou nós duas descer para comer algo, desde que Liam morreu nós não comemos nada. Me neguei a ir, porem ele obrigou.. o proprio havia feito a refeição. Eu e Emily descemos desanimadas a caminho da cozinha. Zayn colocou nosso prato...sentamos e comemos na mais lerda vontade possivel.

-Vocês sabem que não podem ficar assim pro resto da vida né? -disse Zayn-

- Ainda estamos abaladas com isso Zayn -eu disse estressada-

-Eu sei meu amor, mas isso não pode durar para sempre -disse Zayn abaixando a cabeça-


-Zayn respeite nosso luto -disse Emily-

-Eu tambem estou de luto, isso tambem me doi. -disse Zayn reprimindo-se-

Não respondi,comi um pedaço do frango, quando Zayn cantarolou ''Natural Human'' do Michael, que Liam sempre cantava,aquilo foi a gota d'água, empurrei o prato levantei e fui ao quarto.
Deitada pensei mil coisas, uma nuvem escura invadia minha mente. Meinha revolta caiu em cima de Perrie, que esta foragida, quando ela for pega, quero que apodreça na cadeia, falando nisso... Trevor.. Sai em poucos dias. Fui até a varanda e olhei para o céu nebuloso, um sorriso saiu do meu rosto e logo se apagou:
Falei o nome de Liam mentalmente. Parecia que eu estava conversando com ele.. Enfim....
Deitei na cama e coloquei uma musica para relaxar.... ''Radio'' da Lana Del Rey. escutei a porta se abrindo, alguem vindo ate minha direção,era Zayn,seus passos eram pesados,e não leves como de Emily,ele deitou por tras de mim, me abraçou. Começamos a chorar juntos, quando ele me bejou:
Eu estava com saudades da boca do Zayn,do halito fresco, da pegada dele. Ele me abraçou forte e falou que amava, aquelas palavras foram tudo que eu precisava escutar,eu fiz Zayn prometer que nunca me deixaria. Ele me beijou dizendo que nunca abriria mão de mim e se desculpou por tudo.

Alguns dias se passaram....

Eu e Zayn estavamos tendo uma relação de amizade colorida, o que eu achava um bom começo....recomeço. Emily voltou par IOWA, ficar em Londres estava sendo mais dificil para ela que para mim, Liam esta em meu coração, e minhas memorias, eu estou seguindo em frene, mas nunca esquecerei do meu balofo, me dando bom dia, me chamando de princesa, me abraçando,me fazendo rir, me agarrando.Saudades Liam...
Trevor? será liberto hoje, anciosa? claro.
Perrie? ainda fugitiva
Emily? em IOWA
Larry? Fazendo Larysses 3:)

Zayn me contou, eu quase morri, nunca pensei que ele daria a bunda kkk, principalmente para Harry. fiquei chocada, eu ri tanto que ele quase me bateu kk. Ok não reclamo porque ja trepei com Emily, enfim. Fui até a delegacia buscar meu irmão, o sorriso em seu rosto era sádico, ele mordeu os labios quando me viu e sorriu dizendo ''oi mana'', sua felicidade era exposta no eu sorriso meia boca, eu contei tudo o que aconteceu para Trevor...Entramos no carro, fui dirigindo e ele no banco carona.

-Me conta o que aconteceu com Perrie? -perguntou ele-

-Fugindo

-Serio? -ele falou perplexo-

-Sim

-Bando de incopetentes, eu sei onde ela esta. -afirmou ele-

-Sei,eu encontrava com ela em um esconderijo secreto, era meio que uma casa subterranea, linda por sinal. -ele disse-

-Você precisa falar isso para a policia  Trevor. -pedi-

-Não Chloe, eu vou resolver tudo com Perrie, frente a frente. Mas para isso preciso da sua ajuda.

-Minha ajuda pra que? -perguntei -

-Preciso de dinheiro para dar o fora daqui.

-Mas o que você irá fazer?

- Dar jeito no que deve ser concertado, só 10 mil Chloe, por favor.

-Tudo bem Trevor. -falei ainda curiosa-

Trevor e eu fomos para casa, de Zayn, os dois se deram bem, Zayn estava meio incomodado mas Trevor era super sociavel, ao contrario do cara que conheci a meses atras que queria me estuprar. Jantamos, conversamos a noite toda, ficamos contando coisas das nossas vidas, Trevor ficou louco quando eu disse que transei com uma mulher:

-Serio isso? -ele perguntou rindo-
-Sim -eu ri-

-E como foi? -ele sorriu-

-Foi legal ,tipo muito

-Que loucoo, eu nunca transaria com um cara, meu deus, que nojo -ele riu-

-Zayn ja transou -falei rindo e Zayn arregalou os olhos-

-Va se foder Chloe -disse Zayn-

-é verdade Zayn -Trevor riu-

-É sim -Zayn falou com vergonha-

-E como foi cara?-Trevor riu-

-Foi legal para falar a verdade -eleriu-

-Tu deu ou comeu?

-é....tipo assim... eu... fui o bottom -falou gaguejando-

-Tu deu? -ele riu- e Como foi irmão? -Trevor perguntou curioso-

-Dói muito mas depois é bom -Zayn riu-

-Cara eu nunca faria isso, nem mesmo comeria um cara -ele riu-

O assunto durou a noite toda, fomos dormir as 1:00 da manhã.

Logo cedo Trevor me acordou dizendo que precisava ir. Eu dei a ele meu cartão com 17mil na conta, ele se despediu de mim e prometeu vir me ver, não queria deixar ele ir nem sabia o que ele faria..De todas as formas...

TREVOR ON
Comprei passagens para Iowa, Chloe falou que eu poderia ficar com Emily sua amiga, o tempo que precisasse. Encontrei com um amigo e pedi uma arma, ele tinha uma pistola em mãos, suficiente. Pensei e repensei no que faria...Fui ao esconderijo de Perrie.

Perrie ON

Não posso ficar aqui nessa casa chata o resto da vida, preciso dar o fora daqui, ir para a qualquer lugar, até para Turquia, antes disso,preciso acertar contas. Eu não posso deixar barato, aquela vadia com câncer destruiu minha vida, matar o seboso do Liam? fiz um bem a todos né, ninguem vai sentir falta daquela bola de banha. Peguei o celular e liguei para um amigo meu:

-Henrie, como você sabe, Trevor saiu da cadeia hoje, ele vai tentar se vingar ja sabe o que fazer, mate ele imediantamente -gritei-

-Oi Perrie -uma voz ecoou ao fundo da sala-

Minha espinha congelou, essa voz, esse timbre de voz grave, olhei para tras com olhar frio, vi o sorriso sádico entre dentes, os olhos queimando de furia. Os cabelos ruivos pegando fogo. Era Trevor.

-Tre-trevor -gaguejei-

-Perrie,Perrie, estava encomendando minha morte? -ele riu-

-Nã-não Trevor, eu estava te esperando,sabia que você iria vir aqui -tentei parecer firme-

-Perrie, não finja para mim, você acha que eu não sei que tu tava falando com o Henrie?

-Trevor,por favor-ele me interrompeu-

-Por favor? quase me matou na cadeia, fui espancado, quase morri espancado, fez a vida da minha irmã um inferno, matou o Liam. por favor? por favor digo eu né Perrie, cobra .

-Trevor eu te amo, lembra das nossas noites juntos?

-Para de ser fingida garota,caia na real, é sua ultimo momento.

Aquilo fez meu sangue ferver, minha loucura estava no maximo, minha adrenalina fluia em meu sangue.

-Você é um otario, ridiculo, nasceu de uma puta, foi jogado num orfanato como um lixo, cresceu delinquente, hoje não passa de um perturbado mental,você é um lixo, imprestavel. -gritei estressada-
-Essas foram suas ultimas palavras Perrie? -ele me sorriu com olhar psicopata-

-Eu não tenho medo de você Trevor, vai me matar? faz isso logo seu covarde,imundo. -gritei- COVARDE

NARRADORA ON
Trevor pegou Perrie pelo pescoço e deu nela um beijo, um beijo com nojo da parte dele:
Perrie tentou agarra-lo para impedir que ele fizesse algo com ela,tentou seduzi-lo, ele a puxou pelo cabelo, e sorriu torto com um olhar psicodélico jogou-a contra parede fazendo-a cair sentada, ele sacou a arma do bolso, ela entrou em desespero:

-Por favor ,não Trevor, eu fujo, eu sumo daqui,você nunca mais me verá -implorou ela-

-Você não merece a vida que tem, o dinheiro que tem, a beleza que tem. Você é má, você matou,você fez tudo para se beneficiar, te deixar viva é por muita gente e a mim mesmo em risco, adeus Perrie.

-Não Trevor por favor -implorou ela aos prantos-

-Adeus

Trevor apontou a arma sob a testa de Perrie dando nela um tiro:

NOTAS FINAIS
PODEM ME BATER PODEM ME SURRAR, EU SEI QUE DEMOREI, MAS ENFIM, POSTAREI TUDO HOJE, HOJE ACABO COM A FIC. AGORA SÃO 5:30 DA MANHA... VOU DORMIR,MAIS TARDE POSTO. COMENTEM O QUE ACHARAM <3 OBG <3 AMO VCS

Meu facebook para caso queiram me dar uma sugestão ou me apressar para postar os capitulos finais logo: https://www.facebook.com/GabrielRayHope
e aqui o da Angélica para slá.. qualquer coisa kk: https://www.facebook.com/angelica.saluton

4 comentários:

  1. Estou morta igual a perrie com esse cap

    ResponderExcluir
  2. vc disse que iria postar dois capitulos sem falta a, cade o outro pq aqui so tem um . mais alem de tudo ta muito bom

    ResponderExcluir