28 de dezembro de 2014

Fic/Imagine com Zayn Malik (My Everything) - Capitulo 24

 
Esse imagine contem linguagem impropria e imagens/gifs inapropriados  
Não leia caso você não tenha pelo menos 14 anos ou seja Algum dos 1D disfarçados
Caso tenha menos de 14 anos não nos responsabilizamos pelo que você irá ler/ver
 


CAPITULO 24: Chayn & Emivor
BANG BITCH, meu odio desparou com aquela arma, não fiz errado se pudesse faria de novo, Perrie não é gente, ela não presta, a policia não achou Perrie até agora, não seria depois de morta que vão acha-la. Minhas opções é deixar ela ser comida por micro-organismos e bixos, ou ligar para policia localiza-la e fugir. Ok Perrie, você é muito linda para ser comida por insetos. Liguei para policia e deixei o celular de Perrie jogado no chão. Corri para fora e fugi, mandei uma mensagem para Chloe dizendo que amava ela, fui ao aeroporto de viajei para Iowa.

CHLOE ON
Depois de falar com Trevor, dormir e acordei com uma mensagem dele dizendo que me ama. Levantei, o tedio tava me matando, Zayn estava deitado do meu lado,olho para ele dormindo feito um anjo,ele estava de cueca e suas roupas estavam jogadas no chão.. ok ne.. Desci as escadas, fiz um sanduiche e comi vendo tv, quando vi Zaayn descer as escadas:

-Bom dia Luz do dia -disse ele sorrindo com a cara amassada-

-Bom dia Zayn  -retribui o sorriso-

-Dormiu bem? -perguntou ele indo para cozinha-

-Claro que sim, ja você vou nem perguntar dormiu esfregando o pinto em mim -disse rindo-

-Ha desculpa, tava calor, tirei a roupa -ele riu-

Fui passando de canal quando '' A cantora Perrie foi encontrada morta em sua casa secreta'' gritei Zayn na hora, ele correu até a salae ficou em choque quando viu:

-Cade o Trevor? você sabia disso Chloe? -falou ele fora de si-

-Claro que não sabia, mas o Trevor viajou -falei nervosa- Meu Deus não sabia que ele faria isso.

 Zayn tentou ficar calmo, ressaltei que ela matou Liam, tentou me matar, tentou matar Trevor, tentou matar ele com o tiro e botou a culpa em mim. Que ela não prestava a gente ja sabia, mas morrer com um tiro na testa. Mas eu não consigo sentir pena, ainda tenho odio dela, meu Liam, Zayn pareceu um pouco abalado, eles ja namoraram,ele tem nem que seja 10% de consideração por ela. Ele ficou serio, nada a mais.
Enfim....
Alguns dias se passaram, Zayn tentou se reaproximar de mim de forma amorosa, estavamos deitados no sofá quando bateram na porta, Zayn atendeu e tinha um policial que nos entregou uma intimação para depor na delegacia, pela morte de Perrie.
é a gota da agua né? até morta ela causa problemas, o policial tambem tinha uma intimação para Trevor, porem avisei que ele não estava.

Na manhã de terça a gente levantou e fomos até a delegacia,ficamos umas duas horas dando satisfações,avisei que Trevor estava em IOWA, e acreditaram que ele não tinha nada a ver por ter viajado. Inventei para eles que ele havia deixado Londres 1 dia antes dela morrer. Saimos de lá..eles não tinham provas contra nós.

1 semana se passou

 Essa semana foi tão boa, Zayn esta super romantico, ele vem tentando ter algo a mais comigo,mas ainda estou me fazendo de dificil.. OK EU QUERO DAR PARA ELE. Mas estou tentando parecer menos convicta disso. Trevor me ligava para dizer como estava em IOWA, e o invitavel aconteceu,  ele e Emily treparam e estão namorando. Ok..normal é... nem sei porque fiquei surpresa com isso.
Amanha eles viram nos visitar. Zayn havia saido, estava deitada vendo tv,quando ele chegou:

-Cheguei paixão -ele sorriu-

-Oi viado -sorri-
 -Viado? se fode Chloe -ele riu-

-Bem que eu queria -ri-

-Acho que se eu não fosse cantor, eu seria dono de uma fabrica de leite -ele riu-

-porque?-perguntei-

-Estou armazenando muito leite faz mais um belo tempo -ele riu-

-Ai que nojo,seu nojento .  -eu ri-

-Tu ja tomou, ta reclamando de que? -ele riu-

-vai dar o cu de novo Zayn -eu ri-

-Acho que vou mesmo,me empresta seu celular pra mim ligar para Harry -ele sorriu-

-Não,você é meu -beijei ele-

Zayn foi rapido, ele nao entendeu que aquilo era só um beijo, me empurrou no sofá e ficou por cima de mim, Zayn tirou a camisa:
Zayn tirou minha blusa, massageou meus seios pelo sutiã:
Depois de beija-los Zayn  me beijou, sentindo cada momento.
Logo tirou minha bermuda, arranhou e chupou minhas pernas, deixando nelas leves roxos... empurrei ele contra minha intimidade pelo cabelo dele, Zayn sorriu com malicia e tirou minha calcinha, massageou-me com os dedos e logo me chupou, logo após colocando a lingua por dentro de mim, Zayn tirou a bermuda, eu fiquei por cima dele, beijei o seu corpo até chegar a seu membro pelo qual ja tirei da cueca totalmente ereto, masturbei Zayn que melou minha mão com pré-ejaculação, chupei toda cobertura de seu membro fazendo-o delirar, Zayn me puxou pelos cabelos e me beijou com força,me virou me colocando por baixo dele de costas, senti o pau me tocar enquanto ele virava, fiquei deitada de costas para Zayn que me penetrou:
-Ai Zayn ,vai vai, vai -gritei gemendo-

Zayn acelerava e aquilo era muito bom.. ficamos ali até mudarmos de posição:
Não demorou para que eu chegasse ao orgasmo. Rebolei sob o pau de Zayn quando senti seu liquido escorrer dentro de mim... Cai do lado dele cansada. Quanto tempo que não transava com ele . Aqui foi revigorante. Ai que putaria kkk. Enfim... Zayn me beijou, se limpou dos litros de esperma que ele ejaculou kkk. Fui tomar banho e ele veio atras, depois que arrumou a cama.


 NOTAS FINAIS
05:15... Atualizo assim que acordar. AMO VOCÊS... ultimo capitulo vindo ai... <3 :*

Meu facebook para caso queiram me dar uma sugestão ou me apressar para postar os capitulos finais logo: https://www.facebook.com/GabrielRayHope
e aqui o da Angélica para slá.. qualquer coisa kk: https://www.facebook.com/angelica.saluton

Um comentário: