29 de dezembro de 2014

Fic/Imagine com Zayn Malik (My Everything) - Capitulo 25


Esse imagine contem linguagem impropria e imagns/gifs inapropriados  
Não leia caso você não tenha pelo menos 14 anos ou seja Algum dos 1D disfarçados
Caso tenha menos de 14 anos não nos responsabilizamos pelo que você irá ler/ver

CAPITULO 25: Gravida? Casar?

Acordei com Emily cacarejando no meu ouvido logo cedo, maldito seja Zayn que deixou a porta aberta. Trevor estava ao lado dela me olhando com um olhar estranho:
 -Que foi Trevor?

-Você esta pelada Chloe -ele riu-

-Ai meu deus, nem percebi, sou sua irmã, então se acostume -eu ri-

-Ta né -ele ficou serio-

Trevor muda de humor muito rapido, e eu acho isso engraçado. Fomos para a cozinha onde eles ficaram falando da relação deles, eu e Zayn riamos com as doideras que eles arrumaram.
O dia foi produtivo,eram 15:00 quando eu fui ao cemiterio, eu prometi que nunca esqueceria meu bebe gordo, e fui prestar minhas homenagens.

Zayn quis ir comigo mas eu não deixei, cheguei ao cemiterio, vestida com um vestido branco. O olhar triste dominava em meu rosto, fui até onde o corpo de Liam foi enterrado. Sentei enfrente a cripta onde pude ler claramente Liam James Payne em negrito, 1993-2014. Aquilo era de partir o coração. Alguem morrer aos 21 anos é tão triste. Tinha tanto que viver, e deu a vida por MIM, eu que não sou nada. Ele me amou o suficiente para dar a vida por mim. E eu serei grata a isso até o ultimo momento. Meu coração apertou e eu comecei a chorar:

abraçada na grande pedra de marmore maciça, olhei para o seu e as nuvens foram desaparecendo, o dia era nebuloso, as nuvens foram dando espaço ao brilho do sol, que invadiu toda cidade, eu sorri mesmo chorando, em gemidos consegui cantar ''The One That Got Away'' Não foi aqui Liam... mas que sabe em outra vida...

Conversavamos sobre o nosso futuro
Como se tivéssemos noção
Nunca planejei que um dia
Eu perderia você

Em outra vida
Eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas
Seríamos nós contra o mundo
Em outra vida
Eu faria você ficar
Para não ter que dizer
Que você foi aquele que foi embora
Aquele que foi embora

Eu era June e você era meu Johnny Cash
Nunca um sem o outro
Nós fizemos um pacto
Às vezes, quando eu sinto sua falta
Eu coloco os discos pra tocar
  Aquilo era devastador, deixei umas rosas no tumulo de Liam e voltei chorando sem forças, porque mesmo depois desse tempo todo isso ainda dói tanto? Mas a verdade é que toda cicatriz ainda aberta causa dor. E a cicatriz que Liam deixou no meu coração nunca se fechou. Entrei no carro ainda em choro, e dirigi revoltada com as patadas da vida:
Derrapei por alguns caminhos, ultrapassei sinais vermelhos, quase bati o carro, mas cheguei em casa viva. Zayn estava a minha espera, Emily e Trevor foram ao Starbucks , Zayn me viu com semblante triste e me abraçou tentando melhorar as coisas. Ok eu consegui me sentir bem em seus braços, fortes e seu cheiro incomum. Zayn me beijou e aquilo foi tão bom.... Me senti confiante em seus braços. Ficamos deitados no sofá vendo tv, quando Trevor e Emily chegaram e nos acompanharam. Ok.

UM MÊS SE PASSOU

-Zayn eu to com fome -falei com o estomago roncando-

-Levanta essa buceta dai e ai comer algo -gritou Emily-

-Gata,estou falando com meu homem -eu ri-

- Daqui a pouco as duas se agarram ai -ressaltou Trevor-

-Tu esta tão linda Chloe, não ta mais seca igual a uma vara pau,esta mais cheinha -falou Emily-

-Sou gostosa de qualquer jeito meu amor -mandei beijo para ela-

 Zayn estava na cozinha, quando entrei senti o cheiro de bacon frito, coloquei no prato e comi, 5 minutos depois minha cabeça parecia girar, corri para o banheiro, senti meu estomago impulsionar e vomitei, aquilo foi desesperador, minhas experiencias com vomitos não são as mehores.
Zayn entrou no banheiro .

-Ta tudo bem ? -perguntou ele-

-Sai daqui Zayn, não quero que você me veja assim -falei grossa-

-Calma Chloe poderia ter sido comigo ou com qualquer um.

-Zayn, minhas dores voltaram, minha cabeça dói, eu estou vomitando, meu cãncer ta voltando -falei em desespero-

-Não garota, você estaria magra se isso fosse verdade, vomitaria sangue, mas não, só vejo bacon ai. calma você esta bem  -ele me abraçou-


Voltei para sala, tomei uns comprimidos e fiquei assitindo tv, com Trevor fazendo cafuné em meus cabelos. Os dias foi passando, acho que não conseguiria ser mais feliz. Trevor e Emily estavam super bem juntos, Liam era como nosso anjo protetor, Zayn e eu estavamos super apaixonados, gente EU AMO AQUELA BIXA.

 -Chloe vamos passear -chamou Trevor-

-Vamos ué, nada para fazer, cade Zayn? -perguntei-

-Falou para encontrarmos ele na praça do centro -disse Emily-

-Atá -sorri fingida-

Fomos de carro a caminho do centro, Trevor dirigindo, eu e Emily cantando Just Give me a Reason que tocava na radio. Trevor e Emily ficaram dando sorrisinhos falsos um para o outro.

-O que voces estão armando? -perguntei incomodada-

-Nada ué -disse Emily disfarçando-

-Mente que eu gosto -falei rindo-

Chegamos na praça do centro, ficamos sentados nos bancos olhando o chafariz e as crianças brincarem, seus pais sentados todos atenciosos,  vi Zayn se aproximar de nós, ele parou na minha frente e sem mais ou menos, se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso, todos ja olhavam para nós:

- Chloe Colfer, quer ser minha noiva? -ele falou com olhos brilhando-

-Cla-claro Zayn -falei gaguejando-

Todos nos aplaudiram e aquilo foi vergonhoso, quase matei Emily e Trevor por terem compactuado com aquilo...

Fomos tomar sorvete e voltamos para casa, no outro dia minha rotina voltou a ser vomito, quando comia frituras,  Zayn me levou ao hospital, o medico me fez uma bateria de exames. Apois me furarem inteira, acho que só faltou furar minha buceta.. pq né. Uma medica veio vindo com resultados:

-Chloe..

-Sim, eu tenho câncer? -falei rispida-

-Não, -ela respodeu tao rapido-

-O que então doutora? -perguntou Zayn-

-Ela esta gravida -sorriu ela-

-GRAVIDA? tem certeza que não se enganou,que não é câncer? -tentei me enganar-

-Não flor, você esta gravida de um mês e meio.

ACABOU, durou 3 segundos para ver Zayn abrir um sorriso maior que o buraco da bunda dele que harry arrombou, fiquei uns 30 minutos escutando ladainha de como é bom ser pai/mãe.

Emily quase me comeu quando soube, falou que eu era nova e tals

-Minha filha, que culpa eu tenho se o Zayn gozou dentro de mim? a culpa não foi minha, foi desse otario

Zayn estava tão feliz que nem escutava o que eu dizia..
Ok a poeira abaixou, Zayn marcou nosso casamento para daqui 1 mês.
Foi coisa rapida, o tempo voou. Viajei para California entregar o convite a meu pai e minha irmã; Levei Trevor a situação foi a melhor, meu pai estava tão feliz que ia explodir, quando contei que estava gravida quase infartou, depois voltou a sorrir,Kim, minha irmã, louca ara conhecer Zayn, me contou como estava sendo a vida dela, ficamos horas conversando. O mês passou rapido, estava super nervosa, minha barriga ainda estava pequena... 2 meses só... Zayn queria um menino e eu uma menina. El se iludia com um menino loiro do olho azul, mas se for menino iria puxar ele não eu,minha opiniao enfim.. eu queria uma menina. Eu estava sendo maquiada por Emily, nosso casamento seria numa praia.

Zayn ja estava lá, Trevor me mandou uma mensagem... Ainda ia demorar, coloquei meu vestido, meu cabelo ja estava arrumado. Eram 17:00 quando saimos de casa.
O lugar era bem bonito, simples e tradicional como eu pedi:
Era o por do sol quando cheguei,a musica entoou e eu caminhei junto a mau pai até o altar, Zayn estava esbelto sorrindo a minha espera, eu via todos na plateia com olhos vidrados em nós, o padre sorrindo:

Ele fez toda a falatoria, e nós fizemos nossos votos:

-Eu Chloe Colfer aceito casar com Zayn Malik, ama-lo e respeita-lo de hoje em diante até o fim de nossos dias. -Coloquei a aliança no dedo dele-

-Eu Zayn Malik aceito casar com Chloe Colfer, ama-la e respeita-la de hoje em diante até o fim de nossos dias, na alegria ou tristeza, saude ou doença. Te amo amor -colocou a aliança em meu dedo.

Zayn estava emocionado e começou a chorar, e eu chorei junto. Ele me beijou e seguimos para a festa que era na nossa casa.

Atá.. Antes de acabar a história. Se for menina séra Heather , Se for menino Joseph .


 NOTAS FINAIS
OK NAO ME MATA, eu sei que fiz um final super ZzZZzzZzZzZz, mas escrever uma fanfic de 25 capitulos cm mais de 2/3mil palavras cada não é tão facil, é tipo umas 25 provas discursivas do enem kk enfim <3 fiiim

COMENTEM:
 COM QUEM QUE VOCÊS QUEREM A PROXIMA FIC?

16 comentários:

  1. A próxima com o liam ou com o niall.
    ficou muito pft, eu imaginei q a chloe ia engravidar.

    ResponderExcluir
  2. Final meio bosta,podia faze o capitulo 26 pra ter mais sentido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei kkkkk slá eu tava tão ZzZzZz que nem sabia oq escrever....

      Excluir
  3. EU AMEEI , VS TEM UM DON PRA ESCREVER FICS , por favor a proxima fic faça com o Liam , pra compençar oque voce feiz com ele nessa pf kkkk'

    ResponderExcluir
  4. Ai nao vi uma mais perfeita ♡♡♡♡♡♡

    Xoxo:polly

    ResponderExcluir
  5. Faz uma com TODOS pff,eu nunca li uma com todos e queria que vc escrevesse.

    ResponderExcluir
  6. Faz o próximo com o Harry

    ResponderExcluir
  7. Faz o próximo com o Niall

    ResponderExcluir
  8. Posta logo o capitulo 26,e faz o proximo com o niall

    ResponderExcluir
  9. Podia continuar ... Pra eles ter a filha .... Seria tão perfeita .... <3

    ResponderExcluir
  10. Heey quando vai postar o proximo? To ansiosa para saber com quem vai ser..
    Beijinhoos da Mary

    ResponderExcluir
  11. Eu só a cho q vc tinha q ressussitar o Liam rsrsrs .. Msm assim ficou perfeito adoreii !! <3

    ResponderExcluir