20 de dezembro de 2014

Fic/Imagine com Zayn Malik (My Everything) - Capitulo 20


  Esse imagine contem linguagem impropria e imagens/gifs inapropriados  
Não leia caso você não tenha pelo menos 14 anos ou seja Algum dos 1D disfarçados
Caso tenha menos de 14 anos não nos responsabilizamos pelo que você irá ler/ver

 CAPITULO 20 -O CORAÇÃO QUER O QUE QUER.
Eu não conseguia parar de rir no carro, o nervoso me fez tremer o corpo todo, e isso foi engraçado. Liam riu com meu contagio comediante, ligamos o gravador e escutamos a gravação, era bem claro quando eu dizia que queria os documentos da falsa gravidez e a doutora confirmava. Chegamos em casa, liguei para Emily, tirei a roupa entrei na banheira e fiquei la conversando com Emily por celular, contei tudo, ela me falou como estava sendo em IOWA, tentei parecer interessada, não parei de pensar em Zayn, no que ele me disse. E no que eu disse para ele, foi quando o celular tocou restrito, eu atendi:

-Eu te amo mais, desculpa não ter te ligado de volta, fiquei em choque aquele dia -escutei a voz de Zayn-

Um frio na minha espinha tomou conta de mim, a voz dele invadiu minha alma, só foi pensar nele que ele liga:

-Za-Zayn -gagueijei-

-Não fala nada, até mais -ele desligou-

Eu fiquei horas para conseguir engolir, ok chega, não posso negar o que eu quero. Eu quero Zayn. Eu sou tola, sou fraca, sei que ele me fez mal, mas o amor é assim. Houve motivos para eu desistir mas estou aqui. Trevor esta ancioso para ser liberto, ele planeja algo que não me faz interesse, mas enfim. Liam esta tão perfeito ultimamente, me traz cafe´da manha, faz cafuné para que eu durma todas as noites, me acolhe em seus braços quando estou com medo de algo. Mas porque eu não consigo gostar do Liam em sentido de querer ele para mim para sempre? eu considero ele um amigo, irmão e amante. Eu acho que tenha essa fixação por Zayn porque ele foi marcante pra mim, não que Liam não seja, eu amo ele, mas por mais que ele seja perfeito, eu não conseguiria ser dele e ele só meu, se não fosse apenas por uma noite.

Alguns dias se passaram era sabado, quando Zayn não saia da minha cabeça, eu ainda tinha guardado uma camisa dele em minhas coisas,as vezes ia lá e agarrava-a só para sentir o cheiro dele, preciso de desabafar. Liam que seja meu amigo suficiente pra escutar isso.. Fiquei sentada no sofá deitada olhando pro teto com cara triste, Liam chegou abrindo a porta e tirando sua camisa e a jogando longe de vista como sempre, me viu sentada no sofá e veio perguntar o que foi..

-Abre a boca Chloe, conta o que te aflinge amor -ele sorri meigo-

-Liam, eu não consigo tirar Zayn da cabeça, ele me ligou nesses ultimos dias, me disse que me amava, no dia da festa ele e beijou, me pediu perdão, ele me ligou dizendo varias coisas e eu disse que amava ele, mas eu sei que isso não vai levar a nada ele vai casar com Perrie.

-Chloe, você sabe que Zayn não vai te levar a lugar algum. Perrie sempre vai se matar, eu, eu amo você, e dói saber que você prefere o Zayn.

-Liam eu te amo. -falei rispida-

-Ama Chloe, mas não o suficiente. Eu achei que a gente estivesse juntos, eu não pedi você m namoro ou algo do tipo porque a gente dorme junto, a gente faz amor, a gente mora juntos, achei que você fosse minha, mas pelo jeito não.

-Liam desculpa eu amo você, mas você merece alguem melhor que eu. Eu nem sei se estarei viva daqui a um ano.

-Chloe não muda de assunto para dizer que você vai morrer, ou que eu mereço alguem melhor, eu sempre te amei desde que te vi a primeira vez, seu jeito, sua simplicidade, seu carisma, seu sorriso, seu jeito de ser feliz mesmo com tantos problemas, eu dizia ser seu irmão, mas sempre quis que você fosse minha, não para te levar para cama, mas para ser minha mulher. O que o Zayn fez por você? além de te culpar?te fazer sofrer?

- Liam, eu te amo, muito, mas eu te tenho como meu anjo, como meu confidente, me amante, meu irmão, meu amigo, eu sei que você sempre foi perfeito comigo, eu sei que pisei na bola em ter dado tantas esperanças assim, e Zayn errou muito, mas eu perdoei, ainda doi? claro, mas há motivos para que eu desista, mas o coração quer o que quer.

-Tudo bem Chloe -Liam sorriu tentando esconder a tristeza, depois abaixou a cabeça pensando-
 Aquilo foi devastador, abracei Liam comecei a chorar:
Liam começou a chorar eu tentei faze-lo parar mas ele disse '' tudo bem Chloe''

Ta vamos recaptular, eu não tinha intenção alguma de machucar Liam, na verdade eu achei que ele ia me apoiar, não sabia que ele estava gostando de mim, para mim era tudo algo tipo amizade colorida, ok pisei na bola, nunca pensei e ve-lo chorar.

-Liam desculpa, eu amo você .

-Ama, mas seu coração quer Zayn, mas você esta certa, o coração quer o que quer, eu não posso interromper nisso.

Eu abracei Liam com muita força, e começamos a rir igual babacas, por isso eu amo esse obeso, porque a gente não consegue ficar triste um com o outro, e é por isso que sempre achei que essa historia ia acabar entre eu e ele, mas pois é... repetitivo mas enfim.. o coração quer o que quer. Liam enxugou o rosto com as mãos rindo perguntou se eu queria comer algo, eu disse que estava com fome e Liam fez panquecas.

-É Liam, você é homem para casar -eu ri-

-É uma pena que você não queira casar comigo, talvez a Emily queira. -ele sorri-

-Se fode ta, vocês são meus, tem que ficar sozinhos, sendo meus, até mesmo se eu casar e ter 25 filhos, vocês vão continuar sendo meus.

-As vezes eu tenho medo de você Chloe -ele ri-

- Eu me sinto protegida quando to com você -corei-


-Protegida? porque ? -ele sorri-

-Porque ninguem iria me machucar eu tendo você, um leão marinho do meu lado, as pessoas teriam medo -eu ri-

-Vai se foder Chloe -ele ri-

-Não fala isso que eu te agarro aqui e agora em viado -eu ri-

-Viado é o Harry, não eu, ja falei -ele ri e eu tambem-

1 MÊS SE PASSOU
Okay, pulamos as partes muito rapido, vou explicar tudo o que aconteceu.... NADA. O casamento de Zayn é em 1 semana, e adivinha quem vai? EEEEEEUUUU, enfim isso é o de menos, voltando ao mundo atual, acabei de voltar da prisão, fui ver Trevor, ele estava melhorando, sairia daqui 10 dias, estava tão anciosa quanto ele, ele é meu irmão. Quando ele saisse eu levaria ele pra conhecer nosso pai, meu deus estou anciosa. Nesses dias foram maravilhoso, Liam como sempre é perfeito, ele não demonstrou em momento algum problemas em eu gostar de Zayn, nosso plano era contar tudo para Zayn no dia do casamento dele, genial? NÃO, mas é bem bombastico. Emily chegaria hoje, uhuuul prevejo pegação.

Eu e Liam fomos buscar a vadia no aeroporto, como sempre quando nos vimos, corremos e gritamos e fizemos aquela festa toda, todo mundo olhava para gente...:

 normal nós somos duentches, Emily foi até Liam e abraçou ele, e sorriu falando: Oi gostoso. Dali fomos direto para o McDonalds, tentei fingir que não escutei Liam dar em cima de Emily a viagem toda, me senti a excluida kk, mas eu apoiaria os dois ficarem juntos, chegamos ao McDonalds e pedimos lanche e tals, e fomos para casa, logo que chegamos, ficamos no sofá enquanto contavamos as novas para Emily e Emily contava as novas pra nós.

-Quando o gostoso do seu irmão sai da cadeia? -perguntou Emily interessada-

-O gostoso do meu irmão sai em 10 dias -eu ri-

-Serio mesmo Chloe, eu pegava ele, ruivo daquele jeito.

-Até eu pegava ele se não fosse meu irmão -eu ri-


-Ainda bem que não é meu irmão -ela ri-

-Ih podem parar com a safadeza vocês duas são minhas poha -disse Liam rispido-

-Ha claro meu gorila -Emily disse beijando o rosto de Liam-

-Ontem eu era um leão marinho, hoje sou gorila. Nossa vocês tem certeza que me amam mesmo?

-Um pouquinho só -eu disse rindo-

Ficamos no sofá rindo e vendo tv até que eu decidi ir na agência.

LIAM ON

Aproveitei quando Chloe saiu para desabafar com Emily.

-Você sabe que eu ja havia te contado que eu era louco pela Chloe né?

-Sim Liam, e eu disse para você se abrir com ela.

-Você sabia que ela ainda gostava do Zayn? -perguntei-

-Sim, ela me conta tudo, mas eu achei que você poderia fazer isso mudar -ela ficou na defensiva-


-Então, ela me contou e eu me abri com ela, disse que amo ela, mas enfim eu tive que abrir mão dela pelo Zayn, tem sido uma longa semana, eu fingi que estava tudo bem, mas eu amo essa garota, e não vou conseguir ver ela com Zayn. -bufei de raiva-

-Liam, você sabe que Chloe é complicada, não da pra mudar a cabeça dela. Ela vai até o fim, eu te aconselho a seguir em frete, você é lindo e ela não é a unica que estara em seu caminho.

Emily estava certa, tem sido dificil ser só amigo de Chloe, sem poder beija-la ou outras coisas, ver ela todo dia sem te-la, mas eu devo seguir em frente, nosso plano era desmascarar Perrie no casamento dela, dai Chloe voltaria a se aproximar de Zayn eu ficaria sozinho '-' . Mas estou fazendo isso pela felicidade dela porque é tudo que me importa, quando eu conheci ela, falei que ela era minha irmãzinha, eu me apaixonei em segredo por ela, a simplicidade dela, o orgulho até de dizer que é orfa e trabalhava de garçonete, o amor que ela tem pela vida e pelas pessoas, a capacidade de perdoar, o sorrio encantador, o olhar que te motiva a lutar por tudo, acho que aprendi tanto com ela só de conhecer ela.

O casamento de Zayn era no domingo.. A semana passou rapido. Chloe e Emily ja haviam comprado os vestidos.

SABADO

Amanha é a cerimonia de Zayn e Perrie, hoje a noite eu e os meninos vamos para uma balada para uma despedida de solteiro de Zayn, Emily e Chloe vão ficar em casa vendo filme... ate parece.. elas vao é sumir para fazer merda. Eram 18:00 quando eu sai para encontrar com eles, podiamos ficar até a hora que desse com Zayn mas deveriamos entrega-lo em casa sã e salvo as 10:00 da manhã de domingo.
Me arrumei:
E fui ao encontro dos meninos.

CHLOE ON

Liam saiu, hora de entrar em ação. Eu e Emily vamos para mesma boa que eles, quero ver Zayn. Mas se Liam nos ver... FODEU.

- Emily vadia, anotou o nome da boate? -perguntei aflita-

-Claro né vadia.
NOTAS FINAIS
Amores faltam 5 capitulos para acabar. FIQUEM LIGADAS. MUITA COISA AINDA VAI ACONTECER, EU JA ESTOU CHORANDO, VOCÊS VÃO CHORAR TAMABEM U.U
AMO VOCÊS. A fic é escrita por mim, e montada por mim e pela minha parceira Angelica.
JA ESTOU ESCREVENDO A PARTE 21 E 22 <3 ACABO A FIC ANTES DA SEGUNDA FEIRA <3

Meu facebook para caso queiram me dar uma sugestão ou me apressar para postar os capitulos finais logo: https://www.facebook.com/GabrielRayHope
e aqui o da Angélica para slá.. qualquer coisa kk: https://www.facebook.com/angelica.saluton

Nenhum comentário:

Postar um comentário