16 de dezembro de 2014

Fic/Imagine com Zayn Malik (My Everything) - Capitulo 19



 Esse imagine contem linguagem impropria e imagens/gifs inapropriados  
Não leia caso você não tenha pelo menos 14 anos ou seja Algum dos 1D disfarçados
Caso tenha menos de 14 anos não nos responsabilizamos pelo que você irá ler/ver


 CAPITULO 19 - EU TE AMO.
PERRIE ON
Cheguei em casa, Zayn estava preocupado, tentei mostrar interesse e perguntei como Chloe estava, ele me respondeu dizendo que ela teve uma intoxicação, ainda esta desacordada mas irá ficar bem. Zayn parecia que tava tendo um filho, eu vejo a tristeza no olhar dele, como eu queria fazer ele feliz agora na cama, mas aff, não rola, não fingindo de gravida. Saudades do corpo dele grudado ao meu, o cheiro irresistivel dele, aquela potência toda. As noites de amor e as noites de foda. A cara de Zayn não mudava, ele nem notava minha presença, esta ali triste.
me encaminhei ao quarto extasiada de tédio, fiquei pensando feliz de ter Zayn, fama, Trevor na cadeia prestes a morrer, Chloe morrendo aos poucos.

UM MÊS DEPOIS
Chloe on

Estranho, depois que tive aquela crise no hospital, não estou tão mal, parei de vomitar sangue, não sinto tantas dores, e meu peso esta normal, será que meu ''câncer'' era só psicologico? Enfim.. foda-se
O mês passou tão rapido, Eu, Liam e Emily estavam tão proximos, Liam é tão perfeito, mas sinto falta dele me acolher em seus braços e me proteger, como Liam costumava fazer quando dormiamos juntos. De vez em quando recebo ligações, onde ninguem fala nada. Consegui trocar Trevor de prisão, estavam maltratando ele a mando de Perrie, o coitado ja foi pra UTI de tanto que apanhou. Sim estou contanto a historia resumidamente porque creio que muito esta ainda para acontecer, 1 mês passou tão rapido, choquei quando recebi um convite pro casamento de Zayn, é muita audácia mesmo, contei para Liam o que tinha visto, sobre a barriga de Perrie e Liam me confirmou dizendo que tambem acha que ela não esta gravida, pelo fato de ela não deixar Zayn ir as ultrassom com ela ou tocar e ver sua barriga, mas como ele é um retardado, não vê o que esta a sua cara. Apenas estou vendo até onde Perrie vai levar isso, mas não consigo deixar Zayn sofrer por causa dela, o sonho dele é ser pai, e se eu conheço esses planos ou ela vai comprar uma cirança recem nascida, ou vai dizer que a criança morreu no parto.
Nem sei porque estou pensando nisso, mas estou tentando recaptular tudo o que aconteceu, enquanto fico aqui sem fazer nada.
Ops até me esqueci, nesse ultimo mês, passei 1 semana com meu pai, ele se divorciou, eu e Kim, somos melhores irmãs amigas, ela é uma miniatura minha de pouca idade, prometi passar outra semana com ela. Aproveitei e hoje fui visitar Trevor, ele esta furioso com Perrie, esta lindo como sempre, mas esta machucado, e ainda sofre, tem apenas 1 mês até que possa estar livre de novo, força irmão.

ZAYN ON
Não consegui tirar Chloe da cabeça desde que eu a beijei na festa, faz 1 mês que não a vejo, sinto falta do seu cheiro de flores, do sorriso torto, de vez enquanto ligo restrito para ela, apenas para escutar sua voz, fico em silêncio ouvindo cada xingamento dela, imaginando o quanto eu gostaria de estar com ela. Falta 2 semanas para meu casamento com Perrie. Não posso negar o quanto estou nervoso, será se isso é certo? Será que é isso que eu quero? agora a vontade de ser pai esta me assustando, ja há um quarto todo decorado para crianças ao lado do nosso quarto em minha casa, o nome da nossa filha será Julliet. Eu não escolhi, ao menos pude escolher. Os meninos querem dar a mim uma despedida de solteiro, iamos todos para uma boate. Okay vou ser sincero, faz 7 meses que eu não fodo, nem ao mesmo consigo me aliviar com as mãos sem broxar, não estou dizendo que vou trair Perrie na boate, mas vou orar muito para conseguir me manter firme. Peguei o celular e liguei para Chloe, fiquei olhando pro tempo enquanto chamava, o tempo era nebuloso.
No ultimo segundo de chamada, Chloe atendeu:

-Boa tarde anonimo que vive me ligando -disse ela com um riso no final-

Tremi com o riso dela, tentei manter ela na linha o maximo possivel, fiquei andando de um lado para outro.

-Você bem que podia falar algo, esta me ligando faz 1 mês, e não falou comigo ainda.

Pensei em dizer algo, mas fiquei nervoso, foi quando bati o pé com força no sofá dando um gemido.

-Zayn? Zayn é você? - disse Chloe perguntando, desliguei o celular nervoso-

Chloe on
Porque Zayn me ligaria durante um mês e não falaria nada? Aff vou ligar para ele e tirar a limpo, Ele não atendi, liguei 3 vezes quando finalmente escutar sua voz tremula.

-Desculpa Chloe. -ja disse ele direto-
- Porque me ligou restrito tantas vezes ? 

-Como reconheceu meu gemido? -perguntou ele-

-Reconheceria tudo sobre você a quilometros de distancia. -respondi com um sorriso no rosto-

Não sei porque mas falar com Zayn foi tão arrebatador, meu coração tava acelerado, agradeci porque ele não pudia ver o sorriso no meu rosto-

-Gosto de escutar sua voz, sinto saudades, não é certo falar isso. Mas Chloe eu te amo . Sempre amei.

Fiquei sem reação, Zayn ja foi tudo pra mim não tinha como eu dizer que não amava, estremeci quando as palavras sairam sem eu processa-las :
-Eu te amo
Desliguei o celular depois de perceber o que havia dito. Zayn não me ligou outra vez, devia estar em extase. Enfim.. Liam saiu, foi levar Emily para o aeroporto, ela ia voltar para IOWA, só voltaria em algumas semanas. Fiz brigadeiro e assisti filme comendo-o direto da panela quando Liam chegou, sentou do meu lado e pegou a colher em que eu comia, encheu-a de brigadeiro e comeu:

-Gorducho -disse eu rindo-

-Ex loira oxigenada -ele riu-

-Meu amor, meu loiro é natural, meu castanho que é falso.

- To brincando gostosa.

Liam tinha a mania maravilhosa de tirar sempre a camisa e ficar sem ela, podia estar frio ou calor. Ele estava ali sem camisa se exibindo:
 -Liam sobe sua calça, não sou obrigada a ver que você esta sem cueca.

-Ai me deixa Chloe, só não olhar -ele riu-

-Tem um gostoso na minha frente sem camisa, como não olhar?

- Ui daqui a pouco me estupra

-Como se eu precisasse disso.

Liam sentou no sofá, e eu deitei no colo dele, ele ficou mexendo em meus cabelos, e contando historias, pedi para ele contar coisas dele que ele nunca contou. Ele me contou da primeira vez dele,não tinha como não rir, ele contando como a menina era sonsa, mas eu levantei ao sentir seu membro acordar abaixo da minha cabeça, logo que levantei pude ver o volume na calça de Liam, que se encontrava sem cueca, apenas com a calça branca.

-Liam segura a xota ai amor -eu ri-

-Desculpa Chloe, é inevital -ele ri-

-tu bem que poderia... se sabe né -ele riu malicioso-

- Poderia ... mas não quero -mordi os labios  pisquei rindo-

Liam levantou e me agarrou beijando com vontade e pegada: 
Liam caiu no sofá me puxando, depois foi me abaixando para que eu ficasse frente a frente com seu membro pulsando dentro da calça, era incrivel como em poucos minutos Liam me excitava tanto, abaixei as calças dele tirando-a pegando em seu membro que parecia ter vida propria, fiz movimentos de ida e volta consecutivos, Liam gemia e virava a cabeça para tras, ele pressionou minha cabeça contra seu membro, e eu dei leves chupões em sua glande, Liam pressionava fazendo com que quase todo seu membro se adentrasse contra minha boca e fazia movimentos consecutivos, continuei a masturba-lo até que senti seu liquido escorrer por minha mão, mordi os labios e lambi, elevei minha mão até o peito de Liam sujando-o, beijei ele fazendo- sentir o proprio gosto, Liam me beijou forte depois me pegou no colo me levando pro quarto, pude ver seu membro balançar enquanto iamos a caminho do quarto, Zayn tirou minha blusa:



depois massageou meus seios apertando-os com vontade, tirou meu sutiã e chupou meus peitos,gemi com sua lingua, ele desceu tirando meu short e minha calcinha, depois me chupou fazendo-me delirar, Liam me levou as alturas, logo depois ele abriu minha pernas entre a cintura dele e me penetrou com cara de safado, mordi os labios e sorri para ele, ficamos ali por um tempo até que Liam pediu para mim ficar de quatro, obedeci, o prazer era imenso. Liam dava entocadas fundas:
puxei Liam e ele deitou por cima de mim, arranhei as costas dele deixando marcas: 
Cheguei ao orgasmo e logo depois Liam tirou seu membro de mim masturbando-o até chegar ao orgasmo fazendo voar esperma pro quarto todo kkk, deitou ao meu lado rindo.

Contei para Liam que tive uma ideia para desmascarar Perrie, eu ia seguir ela até o consultorio onde ela falsifica os documentos logo após que ela saisse e ia fingir ser amiga dela, e ia pedir outra cópia dos documentos, a mulher vai acreditar pq é bem obvio que ninguem do nada chegaria pedindo isso se não fosse verdade, dai vou estar com um gravador, e isso ja é suficiente. Liam adorou a ideia e falou que ia me ajudar.
Ele ia perguntar pra Zayn quando Perrie iria ao consultorio, perguntar assim sem mais ou menos, e ia me contar. Okay Liam te amo.

Ficamos conversando e rindo, trocamos os lençois da cama, e fomos tomar banho. Saimos da banheira ja enrugados de tanto tempo no banho.

-Ainda tem vestigios de seu esperma em minha mao Liam, que nojo -eu ri-

-Não reclamou quando lembeu -ele ri-

-Escroto -eu ri-

Alguns dias se passaram, Liam conseguiu que Zayn falasse onde era e ainda disse que Perrie ia amanha no consultorio, eu e Liam ja estavamos lá no estacionamento do CAMeBabyes quando vimos o carro de Perrie chegar, a surpresa foi ver ela SEM A BARRIGA, peguei o celular rapido e tirei varias fotos. Esperei uns 30 minutos quando vi Perrie saindo COM A BARRIGA, corri pelas portas do fundo e entrei no Zayn, não sabia a sala decidi inventar na recepção a desculpa que ia dar:

- Boa tarde, minha amiga Perrie acabo de sair daqui e pediu para mim voltar e pedir uma copia para ela dos documentos com a doutora... ai pera esqueci o nome dela, oh deus, Perrie acabou de me falar e eu esqueci.

-Ha sim senhorita, a doutora Chloe é da sala 205.

-Obrigada -corri nervosa até a sala, Liam estava lá fora me aguardando-

Bati na porta de vidro transparente, a doutora veio até mim.

-Doutora Chloe, Perrie pediu para mim vir aqui para tu tirar outra cópia do documento da falsa gravidez dela, porque ela tem que entregar uma para a mãe dela e outra pro Zayn. Se quiser pode ligar para ela para confirmar -brinquei com a sorte-

-Tudo bem, vou tirar outra cópia para a Sr.Perrie.

Estava gelando de adrenalina.

-Vou ligar para Perrie e perguntar se ela tambem quer cópia do Lound de recomendação..

FODEU, .

-Deixa que eu ligo e pergunto. -falei rapdio, peguei o cel e fingi ligar para Perrie, liguei para Liam e fingi:

-Perrie a doutora Chloe perguntou se você quer as recomedações tambem?

-Entendi anda Chloe? -desliguei o cel-

-Não doutora, ela não quer -sorri aliviada-

A doutora me da os papeis, e eu corro para fora o mais rapido possivel, com o core na boca. Encontrei Liam e corremos pra o carro.
NOTAS FINAIS
Amores faltam 6 capitulos para acabar. FIQEM LIGADAS.
AMO VOCÊS. A fic é escrita por mim, e montada por mim e pela minha parceira Angelica.

Meu facebook para caso queiram me dar uma sugestão ou me apressar para postar os capitulos finais logo: https://www.facebook.com/GabrielRayHope
e aqui o da Angélica para slá.. qualquer coisa kk: https://www.facebook.com/angelica.saluton

6 comentários:

  1. Já quero o cap 20 logo.Q dia vc posta ele ?

    ResponderExcluir
  2. Peerfeitooo. Seria de mais pedir para você continuar? Nao? Então coontinuaa <3
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Continua ta perfeito eu quero o cap 20 logo quando vc vai postar ele !

    ResponderExcluir
  4. POSTA O CAP 20 O MAIS RAPIDO POSSÍVEL SI NAO EU MORRO DE ANSIOCIDADE AQUI KK'

    ResponderExcluir
  5. postaaaa logogoo. Não quero achar outraa ficc pra lerrrr!!!!!!1

    ResponderExcluir
  6. posta logo o 20 eu to morrendo aq

    ResponderExcluir