12 de dezembro de 2014

Fic/Imagine com Zayn Malik (My Everything) - Capitulo 17

  

Esse imagine contem linguagem impropria e imagens/gifs inapropriados  
Não leia caso você não tenha pelo menos 14 anos ou seja Algum dos 1D disfarçados
Caso tenha menos de 14 anos não nos responsabilizamos pelo que você irá ler/ver

  CAPITULO 17-Quer casar comigo?
LIAM ON
Emily, era matadora, ja tirou minha camisa, beijou minha boca puxando meus labios fortes, desceu beijando minha barriga
, senti o calor de seus dedos me invadir, quando chegou a minha bermuda ela tirou me olhando safada ,
tirou minha bermuda e minha boxer, me fitou e sorriu. passou a mão vindo de minha barriga até a
virilha, ela acariciou e logo após pegou em meu membro, fez movimentos de ida e volta consecutivos. Dava leves chupões enquanto me masturbava. Estava ficando louco, levantei jogando ela com tudo na minha cama. Fui rapido, tirei a roupa que a restava e quando dei por mim ja estava dentro dela, Emily diferente de Chloe não se importou com o tamanho do meu amigo, coube dentro dela perfeitamente, estava nas nuvens, meu deus, como aquilo era bom, os gemidos afobados de Emily me matavam, ela arranhava minhas costas com força, queimava mas era tão bom.
Emily chegou ao orgasmo mas parecia mais felina do que nunca, ficamos ali umas duas horas sem cessar, tudo que eu sentia era o cheio de morango dos cabelos de Emily junto com o suor de nosso corpo fazendo-nos colar. Estava quando chegando ao ápice, tirei meu membro de dentro de Emily e gozei por cima dela. Ela ria e sorria como uma safada. Arfei e fui tomar um banho, Emily me acompanhou e ficamos na banheira conversando. Até irmos dormir.

CHLOE ON
Sem conversas, me despedi de meu pai e minha irmã, prometi ir ve-los mais vezes. Ja era noite quando corri para pegar o ultimo voo. Cheguei em Londres ja de manhã. Peguei um taxi e fui para casa de Liam, a porta aberta como de costume, era 10:00 e o silêncio era total, estranho, Emily é tão ''gritante'' . Fui direto para o quarto de Liam, ja até imaginava, e como desconfiei, os dois na cama pelados, acho que nunca ri tanto, eles acordaram com meus risos:

-Ai, vocês não prestam -disse rindo-

-Perdeu a festinha Chloe -disse Emily rindo-

-Amor, ja peguei os dois e pego quando quiser -eu ri-

Liam parecia um leão marinho morto, só sabia me olhar e morder os labios

-Ta vivo Liam? -perguntei-

-Louco pra te comer de novo Chloe -riu-

-Aquieta a rola Liam -eu ri-

Liam levantou e colocou uma boxer, Emily ja ficou pelada andando pela casa, contei para eles como foi e tive que contar a bomba:

-Gente, sabe o cara que me sequestrou?

- Quase matei ele, filho da puta, ia te estuprar -disse Liam com raiva-

- Desembucha Chloe, poha -gritou Emily coçando o peito-

Gente ela tinha problemas serios, morri de rir com a cara de mongol da Emily, que menina louca socorro, ta não teve graça , mas foi muito engraçado para mim. Enfim

-Você não vão acreditar -fiz clima de suspense-

-Tu ja trepou com ele antes? -disse Emily rindo-

-Não, pior . -falei seria-

-Fala Chloe -disse Liam exaltado-

-Ele é meu irmão.

-Liam riu

-Ha vai se foder Chloe -disse Emily saindo da cadeira.-

-Serio? tipo serio mesmo? -Liam fez cara de assustado-

Contei tudo que meu pai havia me dito, Liam ficou pasmo e Emily mais ainda.

-Você nem é louca de ajudar ele né? -disse Liam-

-Ele tem que pagar pelo que fez, mas merece saber sobre sua vida. -sugeri-

-Você esta certa -disse Emily-

-Não apoio isso, é perigoso -disse Liam-

-Liam você não é orfão, não sabe como não é saber NADA sobre sua vida.

Debatemos sobre isso e decidimos que eu iria até lá na prisão ver o Trevor. Repreendi Liam de ir comigo, tinha que ir sozinha. Mandei os dois transarem de novo enquanto eu ia lá.

Cheguei na prisão conversei com os policiais, eles acharam melhor trazer Trevor até a sala onde estavamos e eu e ele conversava a sós do que na cela dele que seria perigoso.
Estava muito nervosa, meu coração estava na mão, eu queria parecer rendentora mesmo ele sendo osso duro de roer. Minha espinha gelou quando vi o ruivo adentrar na porta algemado, ele me olhou e sorriu psicodélico.

Tremi em escutar sua voz rouca falar comigo:

-Loirinha, você aqui? -ele tentou parecer menos psicopata-

O delegado entrou e disse que dois policiais iriam ficar ali para vigiar trevor.

-Sr. Dwan não precisa, Trevor não vai me machucar, o que tenho para contar ele via querer ouvir, qualquer cosia eu grito.

-Isso de responsabilidade sua, os policiais estarão do outro lado da porta então, se tiver problemas grite - falou ele se retirando-

-Veio para conversar comigo ? -disse ele sem entender-

-Hum, pelo que to vendo você esta menos arrogante hoje, a prisão esta te fazendo bem.

-Não seja sinica, vá ao ponto, aproveite meu bom humor, e se for importante diga logo, o tempo de você gritar e os policiais virem aqui é suficiente para eu te asfixiar mesmo com essas algemas.

-Trevor, preciso que você acredite em mim, eu não estaria aqui se não fosse verdade.

-Fala logo -pressionou ele-

-Assim como você, eu cresci em um orfanto, tive problemas, não iguais a você, eu tive e tenho câncer, eu sei que você fugiu quando era ainda uma criança, que foi parar em varias ''cadeias para jovens''. Sei você sofreu muito na infância principalmente por perder sua mãe Victória, você não sabe e eu não sabia, mas nós ja fomos do mesmo orfanato, eu não recordo de você e tambem não sei se você se lembra de uma menininha loira dos olhos azuis que vivia chorando. A sua vida não foi facil eu sei, a minha tambem não foi.  -ele me interrompeu-

-Calma ai, como tu sabe que minha mãe se chama Victoria? Como tu sabe da minha infância? Eu lembro de você, eu morria de ódio de você chorando o tempo todo.

-Trevor.... eu e você somos irmãos. -falei seria-

- Irmãos?

-Calma eu vou explicar. Meu pai conheceu sua mãe Victoria quando eram jovens, ele era casado com outra mulher e sua mãe engravidou, ele não te assumiu, e quando tua mãe morreu ele te pôs em um orfanato, assim aconteceu comigo.

-Mas você é orfã, como tem pai? -hesitou ele-

- Quando vim para Londres, contratei um detetive que invadiu o computador do orfanato e descobriu que ele cobria meus custos de tratamento pelo câncer. Hoje quando fui para Los Angeles visita-lo e ver minha irmã, pedi para que ele me contasse toda a verdade de quem ele era e de quem eu fui, sobre minha mãe, sobre tudo. E ele me falou sobre um filho Trevor, que hoje ele não sabe onde esta, e descreveu que você era como sua mãe, cabelos ruivos, olhos claros, pele branca, dentes serrados, não tinha outra dedução, era você, e é você, Trevor nós somos irmãos. E temos uma irmã mais nova.

-Meu deus isso é realmente verdade, não quero parecer uma pessoa legal, mas é tão bom saber de quem eu sou, e sobre a verdade, mesmo que a verdade doa.-ele me encarou-

- Trevor, eu sei que você errou, e eu sei que não faz sentido você ter me sequestrado atoa e atirar no Zayn, por favor me conta a verdade.

- Então quer dizer que não posso mais comer a loirinha? porque tu é minha irmã? -riu entre dentes- . Perrie Edwards, ela me contratou. A vadia me ligou falando que se eu fosse preso ela me faria sair rapidinho, consegui um celular aqui na cadeia e liguei para ela, ela mandou eu me foder e disse que eu sou um incopetente e que não vai me ajudar, encheu meus ouvidos de merda. Chloe, eu fiz parte disso, porem eu peço para que você não comente nada sobre isso. Quando eu sair daqui Perrie vai se ver comigo.

-Mas eu não posso, tenho que contar para todos sobre isso.

-Não, se você disser eu nego. Faz o que eu to mandando.

-Trevor, eu posso te ajudar. Eu posso te arranjar um advogado, eu posso te ajudar a sair daqui.

-Eu te fiz tanto mal, e você quer me ajudar?

-Você é meu irmão, é minha obrigação.

-Não Chloe, eu mereço estar aqui. Eu te fiz mal. -disse ele convencido-

Era engraçado, toda mancha de machão dele sumiu, eu vi um menino se redimindo, aquele olhar vazio estava brilhando. Eu respirei fundo e andei em direção a ele e abraçei-o

-Eu te perdoo irmão

Trevor ficou imovel, não falou nada, senti seu coração bater forte, quando me afastei ele estava serio, e pensativo. Tentei ser relevante, eu me exaltei em abraça-lo. Prometi ajuda-lo . Logo Trevor voltou a cela e eu para casa.

Quando cheguei, o clima era de expectativa, Liam e Emily estavam loucos para saber. Contei tudo a poucos, a bomba foi quando disse que era realmente Perrie a mandante de tudo, Liam não concordou em eu ajudar o Trevor, mas ele era meu irmão, convenci Liam de que assim era melhor. Liam não teve escolha. Equivoquei em sair, fui para a agencia de modelos, marcaram a mim outra sessão de fotos.


5 meses depois
Perrie ON
Ta muito dificil, estou andando pela casa usando uma barriga falsa, Zayn ja desconfia. Eu não deixo ele ir as ultrassom comigo, fingi que era uma menina, falsifiquei documentos, não deixo ele tocar minha barriga nem me ver, porque ele saberia obviamente que é falso, 5 meses enrolei, trouxa mesmo, apenas mais 4 para isso acabar, preciso que ele me peça em casamento logo. Trevor filho da puta, espero que esteja apodrecendo na cadeia, Chloe deve estar por ai espero que morra de câncer. Chegou a mim intimações para mim ir na delegacia depor, Trevor disse que eu que mandei em tudo. Uma pena que ele não possa provar, haha, ele não perde por esperar. Contratei uns caras para darem umas lições nele na prisão. Prestei meus depoimentos e claro sai impune. Só falta agora dar um jeito no trouxa do Zayn. As vezes pego ele vendo as fotos de Chloe estampadas em Outdoors de propaganda de maquiagem, tenho que tirar ela de circulação.


CHLOE ON

5 meses, 5 meses se passaram, meu cabelo ja esta a altura do pescoço:
Morar com Liam e Emily era foda, não havia um dia sem risadas, as pegações entre nos 3 de noite eram as melhores, porem estou cada vez pior, aparento estar mais bela, mas ja estou com 49 kg e 1,74 de altura, estou magra, meus peitos fartos agora aparentam ter diminuido, minhas costelas eram visiveis, minha coluna doia, eu vomitava sangue em segredo, passava mal de madrugada. Eu fingia estar bem mesmo não estando, sei que meu tempo esta acabando por isso tenho que estar com meus amigos todos os minutos.... Trevor, meu deus, 5 longos meses, conseguimos muitas conquistas, ele respondia apenas por ter atirado em Zayn, ja que eu retirei totais acusações de sequestro. Hoje vou visitalo... Ja era 13:00 quando fui a delegacia.

Me encaminharam até a cela de Trevor.

-Então maninha , como estas? -falou ele cético e frio como sempre-

-Trevor, o que é isso nos seus olhos? você esta com olhos roxos, machucados na boca.

-Perrie, contratou homens para me bater, minha vida ta um inferno, todo dia alguem diferente tenta me matar.

-Trevor, vou pedir para te trocarem de prisão.

-Não tudo bem, eles permitiram que eu fique aqui sem precisar de sair para tomar sol. Mas você, você esta pior que eu Chloe, o que ta havendo? você esta igual um zumbi, branca branca, olheiras, magra, seca.

-Trevor, você é o unico que pode saber... Meu cancêr voltou, e não sei quanto tempo vou conseguir me manter em pé;

Em 5 meses eu e trevor conseguimos uma amizade forte, toda semana eu ia visita-lo e tratavamos de assuntos diferentes, o ultimo mes foi dificil, não pude vir velo, e agora que posso, vejo que ele esta mal. Perrie maldita. Trevor seria liberto em 2 meses. Graças a nosso advogado que era o melhor do pais.

ZAYN ON
Ainda sinto o cheiro de rosas da Chloe em minhas roupas, ainda escuto a voz dela, e posso ve-la toda vez que olho da janela e vejo os outdoors, poderia ficar horas aqui vendo-a. Eu sou um covarde, agora que provado que ela não tentou me matar, eu não tenho coragem de olhar para ela e me desculpar por não acreditar nela, o pior é que os meninos da banda andam comentando que ela esta super estranha, esta destruida no sentido fisico, magra e doente. Como eu queria ver ela em minha frente sorrindo e dizendo coisas engraçadas. Perrie não esta facilitando, parece que quer ter nossa filha sozinha, não me deixa participar de nada, nem o nome quer deixar eu escolher para nossa filha, não deixa eu ir com ela em consultas, e o pior ela fica me cobrando um pedido de casamento, sim ela esta certa, eu a engravidei, o minimo a fazer é pedi-la em casamento.


Fiquei no sofá vendo tv, até que Perrie chegou com a ultrassom, ela parecia alegre, me mostrou as fotos da ultrassom, pude ver minha filha nas imagens. Aquilo me tocou, não havia momento melhor, não era tudo que eu queria, mas fui até a gaveta tirei uma caixinha, ajoelhei de frente a Perrie e abri a caixa tirando um anel de ouro branco e pedindo-a em casamento, ela estampou um sorriso e aceitou me dando um beijo.

 NOTAS FINAIS
Amores faltam 8 capitulos para acabar, e ainda em MUITO para acontecer, caso não consiga encaixar tudo nesses 8 capitulos vou prolongar mais um pouco a fic ou aumentar o tamanho de cada capitulo.
Quero agradecer, pelo acessos nos capitulos, todos capitulos até mesmo o ultimo ja tiveram mais de 500 views.
AMO VOCÊS. A fic é escrita por mim, e montada por mim e pela minha parceira Angelica.

Meu facebook para caso queiram me dar uma sugestão ou me apressar para postar os capitulos finais logo: https://www.facebook.com/GabrielRayHope
e aqui o da Angélica para slá.. qualquer coisa kk: https://www.facebook.com/angelica.saluton
HOJE AINDA O CAP 18

10 comentários:

  1. AI MEU CU. ta perfeitooooo, scrr. Trevor <3 to cm odio da perrie

    ResponderExcluir
  2. Mds !!! Ta perfeito ta perfeito essa fic estou amando ! Posta logo o cap 18 !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito..continua *--*
    Obrigada por nao excluir o blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cara esse site é MT perfeito mais essa demora pra postar os capítulos,mais fora isso ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  5. Os capitulos estão muuuito legais , espero que nn demore para postar os outros
    estou muuito curiosa para saber do resto <3

    ResponderExcluir